Analista de Service Delivery Junior
ED SOLUCOES EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDAPetrópolis - RJ
1 posição
R$ 3.000
Integral
Aqui na ed o que mais valorizamos é a nossa cultura, por isso, iniciamos o nosso processo com o preenchimento de um rápido mapeamento de perfil, que é aplicado logo após a inscrição. Com esse mapeamento identificamos o quanto temos em comum no que tange à Cultura Organizacional. Todos que apresentarem o mínimo de Fit Cultural necessário, seguem para a próxima etapa. Aqui, valorizamos as suas características como pessoa, não nos importamos com sua idade, gênero, formação etc.
Se você topa o desafio, venha fazer parte do nosso time. Estamos focados em qualidade e resultado, com tecnologias de ponta, em um ambiente colaborativo. Pensamos e agimos como um time, desde o problema até a solução. Aqui somos um só, onde o problema de um é um problema de todos.
Criamos softwares. Criamos Soluções Tecnológicas. Impulsionamos pessoas/negócios/a sociedade/o mundo_
Estamos contratando Analista de Service Delivery Junior para fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e Atribuições
- Realizar o acompanhamento operacional dos colaboradores alocados em projetos e clientes.
- Atualizar registros em planilhas controles operacionais e sistemas sobre movimentações de alocados.
- Apoiar a condução de integrações, desligamentos e rotinas administrativas relacionadas à jornada do colaborador.
- Organizar agendas de reuniões, feedbacks e 1:1, garantindo registro e acompanhamento das informações.
- Dar suporte à comunicação com colaboradores e clientes sobre atualizações operacionais.
- Atuar de forma integrada com áreas como RH, Recrutamento e Delivery, garantindo fluidez nos processos.
Requisitos e qualificações
O que não pode faltar
- Vivência em rotinas administrativas ou de apoio à gestão de pessoas.
- Conhecimento básico em processos de contratação, integração e desligamento.
- Habilidade com planilhas (Excel ou Google Sheets) e sistemas de controle.
- Facilidade com organização de documentos e gestão de dados.
- Desejável experiência com atendimento interno ou suporte a colaboradores.
Competências Esperadas
- Boa comunicação, escrita e verbal, com empatia no atendimento a pessoas.
- Organização, atenção a detalhes e responsabilidade no tratamento de dados.
- Proatividade no apoio às rotinas operacionais e abertura para aprendizado.
- Discrição no tratamento de informações sensíveis.
- Capacidade de seguir processos com autonomia e senso crítico para sugerir melhorias.
Modalidade de contratação: CLT
Remuneração: R$3.000,00
Nossos benefícios Padrões
- Vale Refeição/Alimentação R$35,00 p/ dia;
- Auxílio home office R$120,00;
- Seguro de vida;
- Assistência funeral.
Nossos benefícios Flexíveis
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Alura;
- Crédito extra no cartão de benefícios – Refeição/Alimentação;
- Crédito no cartão de benefícios – Mobilidade;
- Plano Pet - PetLove;
- Plano Total Pass – TP1;
Modalidade de atuação: remota